Perguntas Frequentes
perguntas gerais e sobre o plano gratuito
Plataforma e Benefícios
Planos e Faturamento
Exemplo Prático do Limite de Processos (Ilustrativo)
Introdução
Para ilustrar, vamos imaginar um plano hipotético que oferece um Limite de 100 Processos Ativos e um Saldo de Criação anual de 400 (ou seja, 4x o limite).
Início
Você tem 0/100 processos ativos e um saldo de 400 criações.
Mapeamento Inicial
Você cria 80 processos. Seu Status é de 80/100 processos ativos. Você teria 320 de Saldo de criação.
Mudança no Negócio
Você deleta 10 processos antigos que se tornaram obsoletos.
Novos Processos
Você cria 20 novos processos. Status com 90/100 processos ativos. 300 de Saldo de criação.
Como eu faço um upgrade de plano?
Você pode fazer o upgrade a qualquer momento diretamente na sua área de "Faturamento" dentro da plataforma. A mudança é imediata e a cobrança será proporcional.
Como funciona o downgrade de plano?
O downgrade de planos mensais entra em vigor no próximo ciclo. O downgrade durante um período de fidelidade (anual) não é permitido e é tratado como rescisão. Se seu uso atual exceder os limites do novo plano, os dados excedentes se tornarão somente-leitura por um período de 60 dias antes de serem excluídos.
Como funcionam os Add-ons?
Os Add-ons são pacotes de recursos (como mais usuários ou processos) que você pode adicionar ao seu Plano Premium a qualquer momento para aumentar sua capacidade sem precisar mudar de plano.